"Home Sweet Home"

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA REGISTRARMOS A HISTORIA DA CONSTRUÇÃO DA NOSSA LINDA CASINHA,

"ABENÇÕA SENHOR AS FAMILIAS AMÉM, ABENÇÕA SENHOR A MINHA TAMBÉM"

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

não me lembro ao certo o que ocorreu em cada época rsrsrrs infelizmente este arquivo vai ficar sem muita história rsrsr só me lembro que briguei muito "pra variar" rsrsr como estou montando este blog com fotos atrasadas vou ter que correr pra poder contar o que esta acontecendo agora rsrsrrs nossa que doidice, mas vamos lá, mais algumas fotinhos ADOROOOOOO como ontem postei algumas de março bora pro mês de abril então
                                                                       vista de frente sem telhado
                                                                        vista de lateral
                                                                mais uma vez de frente com telhado
                                                                        vista de frente novamente
                                                           vista dos fundos
                                                                    vista da garagem,de lateral

nesta época ela já estava toda rebocada por dentro e por fora e o telhado ja havia sido colocado, eita que delicia, minha casinha esta ficando linda rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário